O deputado Jean Oliveira (PMDB) passou o final de semana em Alta Floresta D’Oeste, onde participou de eventos e  reuniões recebendo reivindicações da população alta-florense  e prestando contas com seus eleitores quanto o trabalho que vem realizando como deputado estadual, tanto nas  questões gerais quanto as propostas específicas para  Alta Floresta que sempre  está presente na agenda do parlamentar.

Jean Oliveira participou, na tarde de sábado (04),  de reunião na Associação do Bairro Cidade Alta. A reunião foi coordenada pelo presidente da associação, seu Zezinho, e contou com a presença do vereador Alex da P-42 (DEM), Júnior Mello ( suplente de vereador –  PSDC), o vice-presidente e vários membros.

Na reunião duas reivindicações foram feitas ao deputado: a legalização da Associação, e melhorias para o campo da Associação, tais como, iluminação, telas e equipamentos como bolas e redes. Essas reivindicações foram intermediadas junto ao deputado pelo vereador Alex da P-42. Jean Oliveira se colocou a disposição da Associação para dar assistência nas melhorias que precisam ser feitas no campo e também na comunidade, e colocou sua assessoria a disposição da Associação para sua legalização.

Na noite de sábado (04) o deputado participou do Circuito Cowboy Infinity.  A festa aconteceu  no Parque de Exposição de Alta Floresta D’Oeste, o evento foi uma seletiva onde o campeão ganharia a vaga para participar da Expoalta 2017. Jean elogiou o trabalho da equipe organizadora do evento nas pessoas de Jaci Oliveira e Alez Zarelli que conseguiram realizar uma festa de sucesso para Alta Floresta.

Na segunda-feira (06) o deputado participou da  cerimônia de abertura do Ensino Médio em Tempo Integral, que aconteceu pela manhã e teve início as 9:30 horas na Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, no município de Alta Floresta D’Oeste.  A cerimônia teve inicio com apresentações culturais dos alunos da Escola Eurídice Lopes Pedroso, apresentando o poema, Meus oito anos, de Oswald de Andrade e o musical da peça Romeu e Julieta de William Shakespeare e apresentação dos jovens da Guarda Mirim.

O secretário de  Estado da Educação,  Waldo Alves, que estava presente na solenidade,  em seu discurso,   parabenizou  Alta Floresta D’Oeste por ter como representante na Assembleia Legislativa um parlamentar como Jean  Oliveira que sempre estar  em alguma secretaria do Estado em Porto Velho brigando e buscando benefícios  para  município.  O deputado elogiou o trabalho que o governo Confúcio Moura vem fazendo na educação, como exemplo, a implantação  em dez escolas de ensino médio da rede estadual,  o  tempo integral, benefício que alcança mais de 6 mil estudantes;   programa   que inaugura – segundo Jean –  um  novo tempo na educação estadual.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Comentários

comentários