Para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e estudar com profissionais renomados, a oportunidade é essa. Estão abertas as inscrições para o “Desafio Pós ADM FGV – Melhor Empreendedor 2017”, que irá acontecer de 20 a 25 de março e premiará os ganhadores com bolsas de estudos na pós-graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas.

 

O desafio tem como objetivo incentivar o espírito empreendedor e o desenvolvimento profissional em Porto Velho e consiste em cinco etapas. Em cada uma delas haverá um case apresentado e desenvolvido por professores da FGV propondo uma questão de múltipla escolha sobre os temas Estratégia, Empreendedorismo, Marketing, Negociação e Gestão de Pessoas. Cada participante pode montar uma equipe indicando cinco novos participantes para resolverem os cases apresentados.

 

Poderão participar estudantes graduados, bacharelados, licenciados, sequenciais e com formação tecnológica presencial ou a distância em instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). Para concorrer, basta se inscrever pelo site: http://www.desafioposfgv.com.br/  até o dia 18  de março. As inscrições são gratuitas.

 

Ganhadores

 

O participante que ao final das cinco etapas obtiver maior pontuação será o vencedor, e ganhará como prêmio uma bolsa integral no curso de pós-graduação em Administração de Empresas na faculdade Porto FGV.  Além da bolsa premiada ao vencedor do desafio, uma bolsa de 30% será concedida ao participante indicado com o melhor desempenho. Caso o vencedor tenha sido indicado por outro participante do desafio, este também ganhará a bolsa de 30%.

 

 

Pós ADM da Porto FGV

 

A pós-graduação em Administração de Empresas da Porto FGV, conveniada à Fundação Getulio Vargas, reúne o melhor conteúdo acadêmico de gestão empresarial aliado ao conhecimento prático das ferramentas gerenciais, que contam com professores experientes e vivências sólidas no mercado de trabalho. O curso é voltado a profissionais com pouca experiência, profissionais de outras áreas buscam uma formação em gestão e para aqueles que desejam atualizar o conhecimento.

 

Mais informações pelo telefone: (69) 3301-4646 ou pelo e-mail:[email protected].

Comentários

comentários