“Apenas gostar ou usar muito de palavras não basta, é preciso saber transformá-las em Atos e Ação.”
Alguns Políticos ainda insistem que o ato de falar é melhor do que ouvir.
Alguns têm discursos excepcionais, mas não conseguem entregar o que está no discurso ai perdem credibilidade com muita rapidez. A melhor maneira de ganhar credibilidade como líder é cumprir com aquilo que se promete.
O tempo sempre será o senhor da razão, estamos aguardando.

LIMPA
Segundo o Prefeito da Capital existia uma verdadeira organização criminosa dentro da Prefeitura de Porto Velho, no desvio de material e principalmente de combustível.
Dr. Hildon afirmou que tudo agora está sendo colocado no papel, ou seja o que uma maquina gasta por hora ou por quilometro.
Vamos aguardar os resultados.

ANUNCIO
Porto velho terá mais 27 KM de asfalto de excelente qualidade. Com drenagem e meio fio este foi o anúncio ontem feito pelo prefeito no lançamento da campanha #TÔDENTROPHV.
Afirmou que serão gastos 25 milhões para tal empreendimento, ou seja, custará quase um milhão de reais o KM asfaltado.

ANUNCIO II
Ontem ainda foi anunciado que Porto Velho receberá mais 136 milhões do Governo Federal fruto de emenda coletiva da bancada de Rondônia em Brasília.
A emenda estava destinada ao Governo de Rondônia, mas foi mudada e “carimbada” para o município de Porto Velho.

AVISINHO
Unidades de saúde dos distritos em Porto Velho estão ficando então somente com um servidor administrativo no período noturno e nos finais de semana.
Não são habilitados para atender casos de saúde, já que são administrativos.
Prática ilegal da profissão é crime.
Já existem denúncias junto as entidades de classe e ao Ministério da Saúde.

EFEITO CASSOL
Depois que o TSE absolveu o Senador Ivo Cassol de ter usado a influência de uma igreja na campanha na qual se elegeu resolveu “estudar” uma cláusula para bloquear o uso do poder econômico e a influência das igrejas nas eleições.

FAZENDO O TRABALHO, E RECEBE BEM PARA ISSO
O deputado estadual Léo Moraes (PTB), com sua assessoria jurídica conseguiu depois de quase dois anos de incansável luta na Justiça, uma liminar que proíbe a Eletrobras – RO de cobrar taxas abusivas, sendo as tarifas amarela e vermelha do consumidor rondoniense.
Parabéns está fazendo o seu trabalho, valendo o salário que recebe para isso, vale a pena ressaltar que a assessoria também é paga pelo povo de Rondônia.

QUEM FALTA COM A VERDADE?
O Ministério Público de Rondônia afirmou que o Prefeito de Ariquemes havia concordado em distribuir os livros didáticos nas escolas de seu município.
Mas ele disse que ficou surpreso com a notícia e afirmou que sua posição não mudou.

Comentários

comentários