Já consagrada como a maior feira de negócios e de tecnologias ligadas ao agronegócio, a Rondônia Rural Show deste ano vai ocupar um novo e amplo espaço, permitindo ainda mais expositores e produtos. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), visitou no final de semana a nova área.

Acompanhado do deputado estadual Só na Bença (PMDB), do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, e do vereador Josiel de Brito (PMDB), Maurão vistoriou as obras executadas pelo DER para melhorar os cerca de 1.200 metros de acesso, da BR 364, já na saída para Presidente Médici, distante 11 quilômetros de Ji-Paraná.

“Esta 6ª edição da Rondônia Rural Show está sendo muito aguardada. Primeiro, porque vai passar a funcionar neste novo local, depois porque Rondônia vive um momento único em sua economia, enquanto o resto do País atravessa uma crise”, destacou Maurão.

Programada para ocorrer de 24 a 27 de maio, a feira reunirá expositores de diversos segmentos, sendo o maior evento do gênero na região Norte do País. Maurão e comitiva se dirigiram até a área de 50 hectares, onde já estão sendo cultivadas espécies de milho, de café, de sorgo, e outras culturas.

“Vendo aqui o que já está plantado, nos dá uma dimensão de quanto a Rondônia Rural Show será grandiosa. E a Assembleia é uma parceira deste evento e do setor produtivo, seja destinando emendas ou apoiando ações que estimulem a atividade agropecuária”, afirmou Maurão.

 ERANILDO COSTA LUNA

Comentários

comentários