Obra contemplará drenagem, estacionamento e recapeamento do trecho entre as Avenidas 25 de Agosto e Aracajú. Com apoio da Câmara de vereadores e através da parceria com Assembleia Legislativa, Governo do Estado e Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira (01/05), feriado dia do trabalhador, o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, acompanhado da primeira dama Carla Shock, Secretário de Obras Marcelino Alves de Lima, Presidente da Câmara vereador Aldo Júlio e dos vereadores Alisson Ferreira e Chico do Sindicato, acompanharam o início a recuperação da Rua Barão de Melgaço, no trecho entre as avenidas 25 de agosto e Aracajú no centro da cidade.

Essa era uma reclamação constante da população que clamava pela recuperação do local. O problema que se arrasta há anos, será solucionado definitivamente.

De acordo com o Prefeito Luizão do Trento, apesar dos constantes consertos no local, a falta de drenagem ocasionava buracos na pista todos os anos no período chuvoso.

“No ano passado recuperamos esse trecho e o local não suportou. Durante a campanha os moradores cobraram de mim e do vereador Chico do Sindicato uma solução, em setembro nós já tínhamos feito o registro de preços das manilhas, porém com o período de chuva não dava para mexer e fazer a obra de drenagem, agora iremos fazer a drenagem e atender o anseio da população. Isso é trabalhar com planejamento”, explicou o Prefeito Luizão do Trento.

Segundo o prefeito a Secretaria de obras fará a drenagem e o estacionamento padrão com luminárias. Já o recapeamento da via contará com a parceria entre Assembleia Legislativa, Governo do Estado e Prefeitura de Rolim de Moura.

Os vereadores e o Presidente da Câmara parabenizaram o prefeito por atender o pedido da população, principalmente pelas parcerias realizadas e a união entre os poderes em prol do município.

Comentários

comentários