O município de Theobroma assegurou a recuperação de estradas vicinais, nesta quarta-feira(10), ao ser assinado convênio entre Prefeitura e Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), destinando recurso na ordem de R$ 100 mil para os serviços, oriundos de emenda individual do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT).

O convênio foi selado com as assinaturas do deputado Lazinho, prefeito Claudio Santos (PMDB) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, em reunião na sede do Departamento.

O deputado Lazinho destacou a importância daquele momento, que garante o recurso ao município para a melhoria de estradas. “Temos muita satisfação em termos conseguimos atender esta demanda, contemplando a população do campo e da cidade. A recuperação das vicinais trará segurança de trafegabilidade, facilitará o escoamento da produção, o transporte escolar, enfim, vai proporcionar mais qualidade de vida aos agricultores e todos os munícipes que diariamente utilizam as vias”.

O prefeito Cláudio Santos agradeceu ao deputado Lazinho pela emenda e ao governo pela liberação do recurso, ressaltando que esse resultado fomenta o incremento social e econômico do município.

Comentários

comentários