Estão massificado na mídia que a sociedade brasileira é tão corrupta quanto os políticos. Não acredite nisso. É mais uma manobra torpe para passar a culpa para a população.
Somos um povo que trabalha muito. Pagamos os maiores e mais injustos impostos do mundo. Não temos direito à segurança, saúde, educação etc. Sequer temos lazer digno e alimentação adequada, pois os salários pagos ao trabalhador brasileiro são uma vergonha.
Agora, vem a p…( desculpem a expressão) dessa propaganda, bancada talvez pelo próprio dinheiro público, para dizer que somos iguais a esses cafajestes.
Não somos! Diga isso com força. Pagamos nossos impostos, trabalhamos até o limite de nossas forças. E mais: não temos sequer o direito de morrer num leito digno.
Cadeia sim para todos que acham que podem roubar os cofres públicos. E, agora, pasmem, essa corja têm a cara de pau de passar a responsabilidade das mazelas deles para nós, povo.
Corruptos são eles e nós somos vítimas inocentes das atrocidades. Pelo menos isso tem que ficar bem claro. Estão fabricando uma nova e monstruosa inversão de valores.

Antônio Pessoa

Comentários

comentários