????????????????????????????????????

 

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), esteve acompanhando secretário estadual da Florisvaldo Alves da Silva, Valdo, durante a sexta-feira (26) em visita ao interior. Na oportunidade participou da entrega de 97 equipamentos para escolas no município de espigão do Oeste.

A solenidade de entrega foi realizada durante o período da tarde na escola estadual 7 de Setembro e contou com a presença do prefeito Nilton Caetano (PP), deputado Anderson do Singeperon, vereadores locais, equipe pedagógica, alunos e comunidade em geral.

Em sua fala, Cleiton Roque lembrou a guerreira deputada estadual Lucia Tereza e o quanto ela sempre amou o município de Espigão do Oeste, “Sempre aprendi muito com a deputada Lucia, exemplo para todos nós na assembleia legislativa e hoje sendo honrada, com a entrega desses equipamentos que foram adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria e que tiveram todo o apoio da assembleia legislativa para a liberação, pois sabíamos o quanto era importante pra ela e o quanto beneficiaria o município e em especial a educação”.

O parlamentar parabenizou o governador Confúcio Moura pela liberação dos recursos e felicitou o secretário estadual pela forma que vem administrando a SEDUC, “Precisamos acompanhar o mundo da tecnologia, pois a nova geração já faz isso e o Valdo está atualizado com essa nova geração e aplicando essa atualização tecnológica na educação”.

Foram entregues em equipamentos um total R$ 262.484,09 (duzentos e sessenta e dois mil e quatrocentos e oitenta e quatro reais e nove centavos), sendo Nobreaks, Ar condicionados, monitores e CPUS que irão atender as escolas estaduais Maria Lourenço Cassiano, Maria Di Sancti Santos, Jerris Adriani Turatti, Benedita Brígida da Silva e 7 de Setembro.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa e as autoridades presentes felicitaram aos familiares da deputada Lucia Tereza, presentes no evento.

Antes da solenidade no município de Espigão do Oeste, Cleiton Roque acompanhou o secretário da educação em agenda no município de Pimenta Bueno.

Omégeni Ramos

Comentários

comentários