Além de destinar recursos de suas emendas parlamentares para vários setores dos municípios rondonienses, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) vem buscando benefícios para Rondônia na Esplanada dos Ministérios.

 

Desta vez, a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados manteve audiência como o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Na oportunidade, a parlamentar solicitou ações da pasta para a capital e municípios do interior do Estado.

 

Ela estava acompanhada pelo prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), tendo em vista que um dos motivos para o encontro com o ministro era a liberação de recursos para a Capital.

 

Os pleitos apresentados pela tucana  para Porto Velho foram : pavimentação de ruas, drenagem pluvial de bairros na Zona Sul, mobilidade urbana, bem como melhoria para o transporte.

 

“Nosso compromisso é com todos os municípios rondonienses”, frisou Mariana Carvalho, ressaltando que Porto Velho precisa resgatar o tempo perdido, tendo em vista que nos últimos anos a cidade  mergulhou num caos com obras inacabadas.

Comentários

comentários