O prefeito dr Hildon Chaves promoveu novas mudanças em sua equipe de governo na manhã desta segunda-feira (26). O chefe de gabinete, Breno Mendes foi deslocado para a Presidência da Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdur) enquanto que em seu lugar foi nomeado o ex-secretário Municipal da Fazenda, Luiz Fernando Martins.

Para assumir a titularidade da Semfaz, foi indicado o ex-secretário adjunto de Contabilidade, Luiz Henrique Gonçalves. Para seu lugar foi içado o ex-assessor executivo Especial, José Abrantes Alves de Aquino. Com essas alterações, pela primeira vez na história todo o comando da Secretaria Municipal da Fazenda está nas mãos de servidores do quadro próprio da Prefeitura, desconectados de interferência partidária.

Com relação à ida do advogado Breno Mendes, o prefeito dr Hildon disse que precisa dar uma dinamizada nas ações de iluminação pública nos quatro cantos da cidade e para isso repassou orientações específicas sobre a forma de atuação que deseja para a Emdur.

Além disso, a iluminação pública é um dos serviços que a municipalidade pensa passar para a iniciativa privada, por meio de Parceria Público Privada, sendo que o novo presidente assume com a incumbência de começar a preparar a empresa para essa nova fase. A presidente-interina, Dalmar Pereira dos Santos volta a ocupar uma das diretorias da empresa.

Comentários

comentários