O deputado Estadual Só na Bença, pensando nos estudantes e profissionais  de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), destinou um recurso que já está na conta da prefeitura, no  valor de 109 mil reais, para aquisição de duas subestações para atender a escola Ana Carolina Dalla Costa e Machado de Assis ambas da rede municipal de ensino.

Tendo contrapartida no valor de 5 mil reais pela prefeitura, o recurso tornará possível a climatização de todas as salas de aulas, trazendo conforto para os estudantes e profissionais das instituições de ensino.

O Parlamentar destaca a importância do recurso, “O estudo é a base de um bom futuro para nossos filhos, Rondônia  é um Estado quente, nossos alunos sofrem com o calor em salas de aulas, fico feliz em poder contribuir com nossos estudantes, continuarei ajudando Nova Brasilândia uma terra acolhedora”. Conclui Só na Bença.

 

A Secretária de Educação Maria Rezende, agradece o deputado pelo recurso, ” Somos gratos ao deputado pelo investimento, temos feito o possível para dar uma boa educação aos nossos alunos, reformas, construção de novas salas e climatização, um sonho que vêm tornando-se realidade”. Finalizou a Secretária.

 

Para Hélio Mendes, chefe do executivo municipal, Só na Bença socorreu o município quando mais precisava e agora com mais este recurso o município ficará mais grato ainda, ” No início da nossa gestão encontramos um hospital em que  todas as ambulâncias estavam sucateadas “No famoso toco”, o deputado logo veio com o grande apoio e nos forneceu através de emenda parlamentar um veículo ambulância 0 km, agora com mais este recurso nossa dívida de gratidão fica ainda maior”. Pontuou Hélio.

Comentários

comentários