Os ataques verbais desferidos ao nosso diretor devem ser repudiados por toda sociedade, e discursos de ódio como este não mais conseguem amparo em uma sociedade que busca a valorização e respeito do ser humano

Nota do Sindicato dos Professores de Rondônia – SINPROF

A direção do Sindicato dos Professores de Rondônia vem através desta lamentar os ataques desrespeitosos do deputado federal Léo Moraes (PODEMOS-RO) ao professor Wolmer Eliud Neves Junior, que foi designado por está presidência para representar o sindicato na Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Rondônia para tratar do transporte escolar.

O sindicato dos professores de Rondônia tem em sua diretoria há 11 anos o professor Wolmer Eliud Neves Junior, que desde fevereiro de 2017, foi nomeado Assessor de Políticas Governamentais da prefeitura de Porto Velho.

Os ataques verbais desferidos ao nosso diretor devem ser repudiados por toda sociedade, e discursos de ódio como este não mais conseguem amparo em uma sociedade que busca a valorização e respeito do ser humano.

A direção do SINPROF vem através desta pedir ao deputado federal que faça uma nota pedindo desculpas ao ofendido, e procure melhorar o seu palavreado, que não condiz com um representante de Rondônia em Brasília.

Porto Velho, Rondônia 24 de setembro de 2019.

Joelson Chaves – presidente do SINPROF

Comentários

comentários