O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos do Município com manutenção e fazer renovação da frota

A Prefeitura de Porto Velho realizará leilão de bens patrimoniais economicamente inviáveis de recuperação por parte da administração pública municipal, de 17 a 19 de dezembro próximo. O local será o pátio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à rua Liduina, nº 4889, bairro Roque, próximo a margem direita da BR-364, sentido Acre.

Conforme o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad), este será o 1º leilão realizado pela Prefeitura após três gestões municipais, atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves.

Serão leiloados os veículos (carros e motocicletas) sem condições de uso por parte do Município, equipamentos agrícolas, tratores, patrol, ônibus, barcos, dentre outros que certamente terão utilidade para o público interessado.

O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos da prefeitura com manutenção e ao mesmo tempo promover a renovação da frota, o que trará economicidade e demonstra o respeito da gestão Hildon Chaves pelo dinheiro do contribuinte.

Estimativa de valores

A expectativa é de que sejam arrecadados mais de R$ 300 mil, caso todos os itens sejam vendidos pelo lance mínimo. “Com os valores arrecadados faremos a aquisição de novos veículos e equipamentos”, completa o titular da Semad.

Visita e informações

Quem estiver interessado em visitar o local e conhecer os lotes a serem leiloados, poderão comparecer de 28 de novembro a 13 de dezembro, das 8 às 13 horas. Já o leilão em si acontecerá das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de 17 a 19 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3901-3652 ou pelos emails [email protected] e [email protected], além do site www.veraleiloes.com.br

Comdecom

Comentários

comentários