Ainda bem que não passou apenas de um grande susto. Mas o governador Marcos Rocha, por alguns segundos, correu grande risco. Felizmente, não aconteceu nada mais sério. Ele estava em casa, na quinta-feira, quando sentiu uma tontura e acabou caindo no banheiro. Bateu com o pescoço e acabou sentindo fortes dores.

O que surpreendeu aos que souberam logo depois do acidente, é que em poucas horas, ainda demonstrando claramente estar sofrendo de dores, Rocha ainda tenha ido, ao menos por algum tempo, participar da grande festa do Natal Luz, no Palácio Rio Madeira/CPA, evento prestigiado por grande público.

Teve sorte, o governador dos rondonienses. Recentemente, claro que num acidente mais grave, o apresentador Gugu Liberato morreu ao cair do forro da sua casa e bater a cabeça. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também sofreu acidente caseiro, sendo socorrido rapidamente.

Mesmo assim, levou vários pontos na cabeça e várias semanas para se recuperar. Os acidentes caseiros com adultos são comuns e causam milhares de vítimas, todos os anos. Mas os maiores índices envolvem crianças. É a maior causa de mortes infantis, depois das doenças.

Comentários

comentários