O parlamentar pediu a intervenção do senador Marcos Rogério junto a ANATEL

O deputado Adelino Follador (DEM) entregou ofício e pediu pessoalmente ao senador Marcos Rogério (DEM), a intervenção junto a Agência Nacional de Telecomunicação (ANATEL), em Brasília, para que sejam instaladas torres de transmissão com serviços de telefonia e internet móvel em todos os distritos de Rondônia.

Segundo o parlamentar, os moradores de diversos distritos de Rondônia reclamam do isolamento tecnológico, o que faz com que também fiquem isolados em comunicação, sendo os serviços de tecnologia indispensáveis nos dias atuais.

“Em comparação com outras regiões, é preciso melhorar muito os serviços de comunicação em Rondônia, especialmente a internet, que é muito lenta, isso nas cidades maiores, já nos pequenos municípios e distritos a situação é bem pior, recentemente Cacaulândia ficou sem sinal por vários dias, o que criou grandes transtornos. O senador Marcos Rogério garantiu que vai cobrar e acompanhar para que a Anatel atenda nosso pedido”, afirmou Adelino.

Outra observação apontada pelo deputado Follador, é que seja verificado se as empresas têm cumprido com as regras estabelecidas em Lei, e se o que consta como meta para Rondônia está sendo respeitada.

Comentários

comentários