Serviços de tapa buraco e encascalhamento avançam na capital

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), dando prosseguimento às obras de infraestrutura em vários bairros da capital, com novos serviços em mais ruas e avenidas, principalmente encascalhamento e tapa buracos.

Seguindo o calendário de obras, os serviços nesta terça-feira começaram com a aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica para tapa-buracos em vários pontos da zona norte e sul, iniciando na avenida Amazonas a partir da avenida Mamoré, rua Neuzira Guedes entre rua Aruba e rua Benedito Inocêncio, os serviços seguem desta vez na rua Petrolina entre avenida Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, rua Geraldo Siqueira e rua Tancredo Neves entre a rua Sucupira e avenida Jaturana.

Encascalhamento

Outra frente inicia os serviços de encascalhamento na rua Palmeiras e rua Botafogo ambas no bairro Lagoinha.

Drenagem

Os trabalhos de drenagem continuam com a aplicação de manilhas na rua 13 de Setembro, entre rua da Beira e Guaporé no bairro Lagoa. Outra frente de serviços acontece na avenida Lauro Sodré com rua José Camacho.

Limpeza de canal

Neste período de chuvas, os serviços de limpeza continuam no canal da rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias.

Comdecom

Comentários

comentários