A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), está realizando os procedimentos para assegurar a entrega de títulos de legitimação no distrito de União Bandeirantes.

Os preparativos estão sendo concluídos junto ao Cartório do 3º Ofício de Registro de Imóveis. Nesta primeira etapa serão entregues 2.248 escrituras no dia 29, último domingo de março.

É importante ressaltar o ineditismo da administração do prefeito, Hildon Chaves, que pela primeira vez durante os 105 anos da história de Porto Velho, incluiu os moradores dos distritos no processo de regularização fundiária.

No ano de 2019 o executivo municipal já havia contemplado o distrito de Nova Califórnia através do Programa Regularizar é Progresso, agora chegou a vez de contemplar às famílias em União Bandeirantes.

Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, a equipe técnica da Semur não mede esforços e convida os contemplados a procurarem os servidores no dia 29 e posterior ao evento porque a regularização fundiária nos distritos é uma realidade.

Comentários

comentários