Presidente Laerte Gomes indica instalação de dois píeres nas mediações do Beira Rio Cultural

O presidente Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos do Governo do Estado (DER), a agilização das medidas administrativas e operacionais necessárias, visando a instalação de dois píeres, uma espécie de passarela flutuante, e cerca de proteção no Rio Machado, nas imediações do Beira Rio Cultural.

De acordo com a justificativa do presidente, após várias etapas e inúmeros desafios superados, finalmente a população de Ji-Paraná passa a contar com o Beira Rio Cultural, em decorrência da revitalização da orla do Rio Machado.

“O espaço volta a ser um dos principais cartões postais desta cidade, e certamente vai incrementar o turismo e favorecer a economia, com a geração de emprego e renda”, acrescentou o parlamentar.

Segundo o presidente, o píer é um excelente apelo estético, além de permitir melhor aproveitamento da orla do Rio Machado. “A cerca de proteção garantirá maior segurança aos usuários do Beira Rio Cultural”, garantiu Laerte Gomes.

Comentários

comentários