O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) solicitou ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER), que sejam instalados banheiros químicos durante todo o ano, no Espaço Alternativo em Porto Velho. O deputado tem levantado esta bandeira em favor dos usuários do local, e na última semana foi aprovado um projeto de lei, de sua autoria, que proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica enquanto durar à pandemia.

Segundo o parlamentar, o local serve para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, se tornou ponto de encontro e aglomerações. O local não tem estrutura para fazer as necessidades fisiológicas.

“O Espaço Alternativo é o maior centro de atividades esportivas do estado. O local recebe inúmeras pessoas em busca de qualidade de vida. Não podemos aceitar que um local público como aquele, não tenha banheiros para os usuários. Solicitei ao DER a instalação em 2019, e agora estou à disposição para destinar recurso público para instalação dos banheiros durante o ano inteiro”, declarou Marcelo Cruz.

O diretor-adjunto do DER, major Eder, é quem vai verificar as condições para atender o pedido do deputado Marcelo Cruz.

Comentários

comentários