Em seu segundo Adesivaço, o candidato a prefeito Jhony Paixão recebeu apoio de centenas de cidadãos ji-paranaenses na manhã deste domingo (25), no Bairro Jotão. Jhony conversou com eleitores, tirou dúvidas e agradeceu o apoio crescente da população.

“Faltam exatamente três semanas para sabermos quem será o prefeito de Ji-Paraná, aquele que vai ter a missão de cuidar de vocês por quatro anos. E a população ji-paranaense já entendeu que o 10 vai fazer a diferença para nossa população”, disse.

A participação no Adesivaço, reforçou Jhony, é voluntária, não sendo oferecido qualquer benefício ou remuneração para quem adesivar seu veículo ou participar de outras ações para divulgação das propostas. “Todo mundo que está aqui, está aqui por acreditar numa candidatura ficha limpa, que quer uma nova gestão com transparência e honestidade, que honre a confiança de cada cidadão da nossa cidade”, finaliza o candidato.

PM aposentado, coronel Tupã esteve no Adesivaço e declarou seu apoio ao Jhony Paixão. “Jhony é policial, amigo meu, trabalhamos juntos. Ele tem uma índole boa, é filho daqui e precisamos valorizar o que é nosso”, disse.

Acessibilidade

No início da manhã, Jhony também visitou a feira de domingo, na Avenida Brasil, e conversou com apoiadores da comunidade surda, que agradeceu pelas ações de acessibilidade nos programas eleitorais na TV e internet.

Todos os vídeos publicados têm intérprete de libras, legenda e, ainda, audiodescrição. Jhony tem domínio da Língua Brasileira de Sinais e estabeleceu a presença de intérpretes em toda a sua campanha como prioridade. “Nossa mensagem precisa e deve chegar a todas as pessoas”, finaliza.

Soma Comunicação

Comentários

comentários