Projeto que trata da Reforma da Previdência será discutido apenas no ano que vem após retorno do recesso parlamentar

Em reunião com dirigentes da Ampro e da Ameron, presidente Laerte Gomes reafirma compromisso da ALE em não deliberar Regra de Transição

Na manhã desta terça-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes, se reuniu com O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), desembargador Alexandre Miguel, o presidente da Associação dos Membros do Ministério Público de Rondônia (Ampro), promotor de Justiça Éverson Antônio Pini, com a vice-presidente da Ameron, juíza Inês Moreira e o promotor de Justiça, Alexandre Santiago.

Na pauta da reunião, o projeto que está na Casa de Leis e trata da Reforma da Previdência, em específico, a Regra de Transição.

“Anteriormente, fizemos um compromisso em não discutir essa matéria sem antes realizar audiência pública e sem dar a oportunidade para as entidades se pronunciarem dentro do processo. Hoje, reafirmamos esse compromisso de que, neste ano, essa matéria não será deliberada e nem discutida. Vamos esperar o retorno do recesso no ano que vem e aí, debater esse assunto junto os servidores e as instituições”, garantiu o presidente Laerte Gomes.

Comentários

comentários